Auxiliar de Carille se envolve em grande polêmica no Santos
O Santos venceu na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em plena Vila Belmiro, diante do Operário por 1 a 0, com gol marcado por Giuliano. Atualmente líder do campeonato, a torcida santista agora torce por um tropeço do Novorizontino nesta segunda-feira (30) para se manter na liderança.
Apesar da nova vitória dentro do campeonato, o desempenho dentro de campo segue sem agradar a torcida do Peixe e mais uma vez, o treinador Fábio Carille deixou o gramados sob fortes xingamentos e críticas. Para ele foi o estopim e o mesmo se recusou a participar da coletiva de imprensa após o jogo.
O profissional acabou sendo substituído pelo auxiliar técnico Leandro Silva, mais conhecido como Cuquinha, que elogiou o trabalho desempenhado pela equipe dentro de campo mas afirmou que a Série B não precisa ter um futebol “tão vistoso”, gerando polêmica no meio da torcida.
“Tivemos 45 recuperações de bola. O João Schmidt e o Pituca roubaram muito. A Série B é diferente, não é um jogo tão vistoso, é um jogo de força e contato. Pegamos muitos times com essa característica, você ganha, perde e acaba tendo essa visão”, afirmou Cuquinha.
Torcida reage à comentário do auxiliar técnico do Santos
Após a fala de Cuquinha que substituiu Fábio Carille na coletiva de imprensa, alguns torcedores do Santos se manifestaram nas redes sociais sobre o que ouviram. Os santistas não gostaram nada da fala do profissional e alguns chegaram a afirmar que o time é preparado para “jogar feio”.
“Os caras preparam o time para jogar feio. É um tapa na cara do torcedor”, disse um enquanto outro afirmou que “Não tem que ser um futebol vistoso, mas também não tem que fazer doer os olhos. O time é tenebroso”. “Os caras não conhecem/respeitam o time em que trabalham, da pena do Santos”.